Fale Conosco

Conteúdo atualizado em 19.03.2020


CCB-USP reforça segurança

Coordenadoria do Campus USP de Bauru
15/05/2010

CCB-USP reforça segurança

A Coordenadoria do Campus de Bauru (CCB) informa que a partir deste mês de maio o Campus de Bauru contará com reforço na área de segurança.  Já há algum tempo a equipe de fiscalização da Coordenadoria do Campus vem  atuando com quadro restrito de funcionários o que tem dificultado o atendimento da demanda dos postos de trabalho existentes e estratégicos para a prevenção da segurança dos prédios da FOB, CCB e áreas comuns do Campus. Da mesma forma essa situação vem ocorrendo no Centrinho, envolvendo também os prédios extramuros, administrados pelo HRAC.

      Com o objetivo de atender as diversas solicitações de ajuste na área de segurança das Unidades do Campus de Bauru, a Coordenadoria de Administração Geral (CODAGE) elaborou estudo e realizou licitação, na modalidade pregão, para a contratação do serviço de vigilância e segurança patrimonial. O pregão ocorreu no último mês de abril, vencendo a empresa Atento Serviços de Segurança Patrimonial Ltda.
      Contando com esse reforço terceirizado na área de vigilância e segurança, a Seção de Fiscalização e Segurança da CCB ficará responsável pela organização e acompanhamento desse trabalho no Campus de Bauru, de forma a oferecer uma atuação mais efetiva e preventiva com rondas e cobertura de postos fixos, aprimorando sua missão de garantir a segurança pessoal e patrimonial da Instituição, zelando pela ordem e bem-estar de nossa comunidade interna.
      Dúvidas e sugestões poderão ser enviadas à administração da Coordenadoria do Campus de Bauru.
imprimir





 Envie sua sugestão de notícia