Conteúdo atualizado em 28.03.2024

Marianne Ramalho, Assessora de Comunicação da PUSP-B
14/09/2021

PET Odonto: Campanha com Amigos da Rua

O Programa de Educação Tutorial PET Odontologia da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da USP, com o objetivo de ajudar o projeto "Amigos da Rua", continua coletando itens de higiene pessoal como sabonetes e absorventes.

O ponto de coleta é na sala da funcionária da FOB-USP, Denise Maria Regiani, localizada ao lado da sala do PET (no final do corredor das clínicas). As coletas acontecerão até o dia 24 de setembro.

Colabore!

Projeto Amigos da Rua

A iniciativa do projeto é de membros da Paróquia Universitária do Sagrado Coração de Jesus de Bauru em parceria com os alunos do Curso de Medicina da FOB-USP, por meio da Comissão de Extensão Comunitária vinculada ao Grêmio David Capistrano.

Neste projeto, pessoas em situação de rua são assistidas pela distribuição de alimentos (preparados pelos próprios membros), bebidas (sucos e achocolatados), peças de vestuário e produtos de higiene pessoal.