Aconteceu na USP Semana de Arte e Cultura

06/09/2018

Aconteceu na USP Semana de Arte e Cultura

No período de 10 a 13 de setembro foi realizada a “Semana de Arte e Cultura” numa promoção da Seção de Eventos Culturais, da Divisão de Atendimento à Comunidade da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B).

A programação constou das seguintes atividades:

De 10 a 28 de setembro: Exposição "Expressões" de pintura em tela no Centro Cultural do campus da USP de Bauru. A exposição é composta por trabalhos de servidores do campus e de alunos do programa Revivendo.

Horário de visitação: das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Entrada franca. Aberto à comunidade em geral.

10/09 às 19h: Mostra Audiovisual com 11 curtas-metragens de produtores de Bauru e região de temáticas diversas. Local: Teatro Universitário da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da USP. Entrada franca. Aberto à comunidade em geral.

11/09 às 19h: Encontro de Coros com 5 grupos de Bauru e região. Local: Teatro Universitário da FOB/USP. Entrada franca. Aberto à comunidade em geral.

12/09 às 19h: Show Prata da Casa com apresentação de talentos da comunidade interna do campus da USP de Bauru. Local: Teatro Universitário da FOB/USP. Entrada franca. Aberto à comunidade em geral.

13/09 às 18h: Show com Churras. Churrasco integração aos alunos do campus, com venda de espetinhos e refrigerantes e show da Banda Deck 66. Local: Em frente à cantina do campus. Entrada franca. Aberto ao público interno.

Foto: Sala de Atividades do Centro Cultural