Fale Conosco

Conteúdo atualizado em 19.03.2020


Conselho Gestor com novo representante

Marianne Ramalho, Assessoria de Comunicação da PUSP-B
30/09/2015

Conselho Gestor com novo representante

O jornalista Roberto Rufino, titular da Coluna Destaques do Jornal da Cidade (JC) foi designado pelo reitor da USP, Marco Antonio Zago para integrar o Conselho Gestor do Campus USP de Bauru na qualidade de representante de expressão da região, sem vínculo com a USP, com mandato de 1 ano, a partir de 29 de setembro de 2015.

A posse aconteceu durante a reunião do Conselho Gestor no dia 29 de setembro, às 10h, na sala de reuniões do prédio da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B).

Compete ao Conselho Gestor do Campus, dentre outras atribuições, promover o entrosamento das atividades administrativas comuns de interesse da Universidade e das Unidades/Órgãos integrantes do campus da USP de Bauru, atendendo os princípios de integração e economia de recursos.

O campus da USP de Bauru é integrado pela Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB), Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC) e Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B).

Participaram da reunião:

José Roberto Pereira Lauris, prefeito do campus USP de Bauru; José Henrique Rubo, vice-prefeito do campus USP de Bauru; Maria Aparecida de Andrade Moreira Machado, diretora da FOB e atual presidente do Conselho Gestor; Regina Célia Bortoleto Amantini, superintendente do HRAC/Centrinho; Heitor Marques Honório, representante dos docentes da FOB; Jussaro Alves Duque, representante dos discentes da FOB; Ricardo Pimentel Nogueira, representante dos servidores técnicos e administrativos do campus de Bauru; José Carlos Augusto Fernandes, ex-representante da comunidade, sem vínculo com a USP; Roberto Rufino, recém-empossado representante da comunidade, sem vínculo com a USP e Ana Maria Lourenço Gaspar, assistente técnica de direção da PUSP-B.

O Conselho Gestor do Campus de Bauru é presidido alternadamente pelo dirigente da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) e Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC) em sistema de rodízio, por um ano.

Foto: José Carlos Augusto Fernandes, Roberto Rufino, Regina Célia Bortoleto Amantini, Maria Aparecida de Andrade Moreira Machado, José Roberto Pereira Lauris, José Henrique Rubo, Heitor Marques Honório, Jussaro Alves Duque, Ricardo Pimentel Nogueira e Ana Maria Lourenço Gaspar

Crédito da foto: Fábio de Souza

imprimir





 Envie sua sugestão de notícia