PET discute cuidado com paciente cardíaco

27/09/2017

PET discute cuidado com paciente cardíaco

O evento “Cuidado Multidisciplinar do Paciente Internado em Terapia Intensiva Cardiológica” será realizado nesta quinta-feira, dia 28 de setembro, das 19h às 22h, no Teatro Universitário da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP).

Esta é uma promoção conjunta do Grupo PET – Programa de Educação Tutorial da FOB, com a regional da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo (Socesp).

Serão discutidos temas como: Implicações do tratamento fisioterapêutico no paciente com insuficiência cardíaca grave (Ariane Aparecida Viana); Aspectos nutricionais do cardiopata grave internado em terapia intensiva cardiológica (Ana Maria dos Santos) e Impacto da condição bucal em indivíduos internados em UTI cardiológica (Prof. Dr. Paulo Sérgio da Silva Santos).

A inscrição é gratuita, com vagas limitadas, também pode ser feita no dia do evento e haverá emissão de certificados.

Inscrição no link: http://www.socesp.org.br/atividades-cientificas/agenda-evento/?id=660#.WcwD67KGOCh

Informações podem ser obtidas no e-mail: natalia@socesp.org.br