USP faz matrícula para calouros de odonto e fono

10/02/2014

USP faz matrícula para calouros de odonto e fono

Nos dias 12 e 13 de fevereiro acontece na Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP) a matrícula para os alunos aprovados no vestibular da Fuvest, nos cursos de odontologia e fonoaudiologia.

A FOB/USP oferece 50 vagas para o curso de odontologia e 40 vagas para o curso de fonoaudiologia. Os calouros devem comparecer nos dias 12 e 13 de fevereiro, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h, no Complexo Esportivo do Campus USP de Bauru, localizado na quadra 9 da Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, Vila Universitária.

Os estudantes devem se apresentar munidos do certificado de conclusão de curso de Ensino Médio ou equivalente e respectivo histórico escolar (original e 1 cópia); ou diploma de curso superior devidamente registrado (1 cópia); documento de identidade oficial (original e 1 cópia) e 1 foto 3x4 datada, com menos de 1 ano.

Informações adicionais podem ser obtidas no site: www.fuvest.br

O professor da FOB/USP, Heitor Marques Honório, presidente do Grupo Setorial Pró-Calouro informa que nos dois dias de matrícula o objetivo é proporcionar aos calouros e seus pais, orientações a respeito dos serviços oferecidos no campus USP de Bauru e também na cidade.

Além da matrícula propriamente dita, diversos estandes estarão disponibilizados no Complexo Esportivo do campus, com informações a respeito de moradia em Bauru; Atlética (área esportiva dos estudantes); Bateria; USP Recicla; bolsas e Grupo Religioso.

Após a matrícula, o Grupo Setorial Pró-Calouro realiza no período de 17 a 21 de fevereiro, a XVI Semana de Recepção aos Calouros USP 2014, com palestras, apresentações musicais, gincana esportiva, campanhas sociais, entre outras atividades.