Fale Conosco

Conteúdo atualizado em 19.03.2020


Representante da comunidade integra Conselho Gestor da USP

Marianne Ramalho, Assessoria de Comunicação da CCB/USP
23/09/2011

Representante da comunidade integra Conselho Gestor da USP

No dia 27 de setembro, às 9h, na Coordenadoria do Campus de Bauru (CCB) da Universidade de São Paulo (USP) acontece a posse do Dr. Emílio Benedito Fanton, como representante de expressão da região, no Conselho Gestor do Campus de Bauru da USP.


O representante de expressão da região foi indicado pelo reitor da USP, João Grandino Rodas, para exercer um mandato de 1 ano, podendo ser reconduzido por igual período.


A posse acontece durante a reunião ordinária do Conselho Gestor, que delibera sobre importantes questões relativas a assuntos comuns às três unidades do campus: Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB), Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) e a Coordenadoria do Campus de Bauru (CCB) da USP.


Atualmente o Conselho Gestor do Campus de Bauru da USP é integrado pelos seguintes membros:


Dirigentes do campus: Prof. Dr. José Carlos Pereira, diretor da FOB e atual presidente deste Conselho; Prof. Dr. Ruy Cesar Camargo Abdo, coordenador do campus e Prof. Dr. José Alberto de Souza Freitas, superintendente do HRAC.


Representante dos docentes da FOB: Prof. Dr. Carlos Ferreira dos Santos (titular) e Profª Drª Maria Teresa Atta (suplente).


Representante dos servidores não-docentes: Walderez Pereira Alves (titular) e Lilian Rosana Cândida (suplente).


Representante dos discentes: Adolfo Coelho de Oliveira Lopes (titular) e Mauricio Donalonso Spin (suplente).

imprimir





 Envie sua sugestão de notícia