Bauru participa da Volta USP de São Paulo

25/10/2013

Bauru participa da Volta USP de São Paulo

Uma delegação integrada por 20 atletas do campus de Bauru da Universidade de São Paulo (USP) participou em 20 de outubro da 50ª Volta USP de São Paulo, organizada pelo Centro de Práticas Esportivas da USP (CEPEUSP).

A delegação foi integrada por alunos de graduação e pós-graduação da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB), funcionários da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B), do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC) e da FOB e pelo vice-prefeito do campus, José Henrique Rubo.

A 50ª Volta USP de São Paulo foi realizada na Cidade Universitária e contou com a participação de mais de 2.500 atletas, entre corredores e caminhantes nas três modalidades do evento: corridas de 5 e 10 Km e a caminhada de 5 Km.

Devido à comemoração do Jubileu de Ouro da Volta USP, não houve disputa e nem premiação por categorias. Todos que compareceram e completaram a prova, receberam prêmios, como a medalha comemorativa e brindes.

Segundo Alexandre Sassaki Rosa, chefe da Seção de Práticas Esportivas da PUSP-B, o evento foi uma boa oportunidade para os praticantes de corrida do campus de Bauru da USP, além de conhecerem a estrutura de uma corrida de rua desse porte no campus da capital.

Foto: Delegação do campus de Bauru da USP