Fale Conosco

Conteúdo atualizado em 19.03.2020


Amistoso integra recepção aos calouros da USP

Marianne Ramalho, Assessoria de Comunicação da PUSP-B
19/02/2014

Amistoso integra recepção aos calouros da USP

Continua no dia 20 de fevereiro, a “XVI Semana de Recepção aos Calouros 2014” da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP).

A partir das 8h no “Pintando Felicidade” os calouros pintam a EMEI Glória Cristina de Mello, localizada na Rua Rodrigo Romeiro, 3-47, no Centro, em Bauru.

Também integra o programa de recepção o jogo amistoso beneficente “Cesta Solidária”, que acontece no dia 20 de fevereiro, às 17h, no ginásio Panela de Pressão, entre a Paschoalotto Bauru Basket x Seleção Chilena de Basquete.

O evento é aberto à população de Bauru e o ingresso solidário é a doação de 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar). Farinha láctea, Nestón, Mucilon ou Nescau são os itens de maior necessidade, porém, outros alimentos serão aceitos como ingresso. O recolhimento será na hora do jogo.

Todo alimento arrecadado será doado a APAE-Bauru no dia 21 de fevereiro, às 15h, durante solenidade de entrega, com a presença de autoridades da USP e dos jogadores do Paschoalotto Bauru Basket.

O amistoso da Seleção Chilena contra o Bauru Basket faz parte de um “tour” pelo Brasil, que envolve ainda jogos diante do Liga Sorocabana, Rio Claro e Paulistano.

imprimir





 Envie sua sugestão de notícia