Conteúdo atualizado em 22.04.2024

Exposição fotográfica no campus USP de Bauru

05/10/2021

Exposição fotográfica no campus USP de Bauru

Está aberta à visitação pública no campus USP de Bauru, a Exposição Fotográfica “Perspectivas de um isolamento”. O público poderá apreciar 40 fotografias selecionadas no concurso, de mesmo nome, realizado no primeiro semestre de 2020 pelo Centro Cultural, local do evento.

Encontram-se expostas 35 fotos escolhidas pela comissão avaliadora da mostra e 5 fotos que receberam as maiores votações no voto popular, realizado pela página do Centro Cultural no Facebook. A entrada é gratuita e a visitação acontece de segunda à sexta, das 8h às 17 horas, até o dia 29 de outubro.

Os organizadores informam que, de acordo com orientações da USP, só pode frequentar o campus, e consequentemente o Centro Cultural, a pessoa que já estiver sido imunizada, seja com dose única ou duas doses da vacina contra a covid-19. Deverá ser apresentado o comprovante de vacinação no local.

O Centro Cultural do Campus USP de Bauru fica localizado na Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Vila Universitária, Bauru, SP. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail centrocultural@usp.br ou pelo telefone 14 3235-8394.