Conteúdo atualizado em 26.04.2024

Marianne Ramalho, Assessora de Comunicação da PUSP-B
23/02/2024

Com atividades campus recebe os Calouros 2024

Está sendo realizada no campus a XXVI Semana de Recepção aos Calouros da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP) 2024.

A professora doutora Bella Luna Colombini Ishikiriama é a presidente do Grupo Setorial Pró-Calouros do Campus USP de Bauru.

Bella Ishikiriama informa que o tema deste ano é “Viver a USP é melhor que sonhar” e a Semana foi aberta no domingo, dia 25 de fevereiro, às 9h, no Teatro Universitário da FOB-USP com uma cerimônia que contou com a presença dos pais e responsáveis dos calouros.

A FOB-USP conta com três cursos de graduação: Odontologia (50 vagas), Fonoaudiologia (40 vagas) e Medicina (60 vagas).

A Semana de Recepção aos Calouros acontece até o dia 29 de fevereiro, com uma intensa programação incluindo palestras, orientações diversas, atividades culturais, esportivas e sociais.

A programação também inclui a realização de uma Campanha Social, com doação de alimentos não perecíveis, que serão doados a entidades assistenciais de Bauru.

A “Exposição dos 25 anos de Recepção aos Calouros USP”, numa promoção da Pró-Reitoria de Graduação da USP está em exibição no saguão de entrada da FOB e também comemora os 90 anos da Universidade.

A mostra exibe dez painéis com um breve histórico dos melhores momentos dos 25 anos de Recepção aos Calouros da USP.

A programação completa da Semana pode ser vista no site: www.fob.usp.br

Crédito da foto: Denise Guimarães