Conteúdo atualizado em 26.04.2024

Abertas as inscrições para a XX JOFA FOB-USP

29/05/2013

Abertas as inscrições para a XX JOFA FOB-USP

Encontram-se abertas as inscrições para a XX Jornada Fonoaudiológica de Bauru "Profa Dra Giedre Berretin-Felix". O evento está agendado parta o período próximo de 14 a 17 de agosto.

A organização é dos docentes do Departamento de Fonoaudiologia e alunos da graduação e pós-graduação em Fonoaudiologia da FOB-USP. Conta com o apoio dos técnicos das áreas administrativas, recursos audiovisuais, imprensa e comunicação da FOB-USP, PUSP-B e HRAC-USP.

Até 30/06, a taxa de inscrição é de R$120,00 para alunos de graduação; R$135,00 para alunos de pós graduação, e R$150,00 para profissionais. Os 30 primeiros inscritos serão contemplados com a entrada gratuita no coquetel de encerramento.

Veja a programação completa da XX JOFA no site oficial do evento:  www.jofabauru.com.br