Acontece Feira USP e as Profissões 2018 Interior

24/08/2018

Acontece Feira USP e as Profissões 2018 Interior

Nos dias 30 e 31 de agosto será realizada a “Feira USP e as Profissões 2018 Interior”, no Recito Mello Moraes, em Bauru.

O evento é direcionado para alunos do ensino médio e vestibulandos, que terão a oportunidade de conhecer os 67 cursos oferecidos nos seis campi da USP localizados no interior do Estado de São Paulo.

Integram a feira os cursos de graduação oferecidos nos campi da USP em: Bauru, Lorena, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto e São Carlos.

Durante a feira, o público pode conhecer os cursos nos estandes das unidades da USP, onde estarão funcionários, alunos e docentes. Também serão oferecidas atividades interativas, culturais e artísticas, além de palestras ministradas por professores da Universidade sobre as diversas áreas da educação.

O professor Vinicius Carvalho Porto, presidente da Comissão de Cultura e Extensão da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da USP informa que a feira é parte integrante do Programa USP e as Profissões, promovido pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP.

A entrada é franca, mas é preciso realizar a inscrição prévia no site: http://prceu.usp.br/uspprofissoes/16fepusp/

As inscrições são para controle do fluxo de público, pesquisa e preparação da monitoria para atendimento nos dias da feira. O acesso ao espaço do evento é livre.

Informações adicionais podem ser obtidas junto à Secretaria da Comissão de Cultura e Extensão Universitária, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, no telefone: (14) 3235-8437 ou no e-mail: feiraprofissoes@usp.br

O Recinto Mello Moraes localiza-se na Avenida Comendador José da Silva Martha, quadra 36, no Jardim Ouro Verde.