Conteúdo atualizado em 26.04.2024

Marianne Ramalho, Assessoria de Comunicação da CCB/USP
16/04/2010

Posse de diretor da FOB conta com presença de reitor

A cerimônia de posse de José Carlos Pereira, na função de diretor da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP), acontece em 19 de abril, às 11h.

O reitor da USP, João Grandino Rodas virá a Bauru especialmente para empossar o novo diretor, que é professor titular da Disciplina de Dentística da FOB/USP e foi eleito para um mandato de quatro anos.

Após a solenidade de posse acontecerá o descerramento do quadro do ex-diretor da FOB/USP, Luiz Fernando Pegoraro, que posteriormente será colocado na galeria de quadros dos ex-diretores da faculdade.

A cerimônia de posse acontecerá no Teatro Universitário “Prof. Dr. Dioracy Fonterrada Vieira” da FOB/USP, localizado no campus de Bauru da USP, na alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisola, 9-75, Vila Universitária.