Fale Conosco

Conteúdo atualizado em 19.03.2020


Atletas participam de Volta USP em São Paulo

Marianne Ramalho, Assessoria de Comunicação da CCB/USP
31/10/2011

Atletas participam de Volta USP em São Paulo

Em 16 de outubro, atletas do Campus de Bauru da Universidade de São Paulo (USP) participaram da "48ª Volta da USP", promovida pelo Centro de Práticas Esportivas (Cepeusp) da USP.


A prova foi realizada dentro do Campus da USP em São Paulo em dois percursos de 5 e 10 Km, além de uma caminhada. Apesar da chuva constante, em torno de 1.500 pessoas compareceram ao evento.


Alguns corredores do grupo do Campus de Bauru só tinham participado de corridas de 5Km, mas desta vez aceitaram o desafio de correr a prova de 10 Km. A iniciativa é resultado de um período de preparação e orientação dos educadores em práticas desportivas da Coordenadoria do Campus de Bauru (CCB), Alexandre Sassaki e Alexandre Carrara.
 

Segundo Sassaki, educador em práticas desportivas da Seção de Práticas Esportivas da CCB, os atletas tiveram bons resultados na prova, apesar da forte e constante chuva que  caiu durante o evento.


Participaram da prova os seguintes atletas: Alexandre Carrara, Alexsandro Rodrigues Alexandre Sassaki, Maurício Belone e Tadeu Amaral da CCB; Ovídio dos Santos Sobrinho e Carlos Akio da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) e Patrick Alves e Rubens Rodrigues do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC) da USP.


Foto: Em pé Alexsandro Rodrigues, Tadeu Amaral, Alexandre Carrara, Alexandre Sassaki, Patrick Alves e Carlos Akio. Agachados: Rubens Rodrigues e Maurício Belone

imprimir





 Envie sua sugestão de notícia