Conteúdo atualizado em 18.04.2024

Marianne Ramalho, Assessora de Comunicação da PUSP-B
07/04/2021

Semana de Recepção aos Calouros acontece virtual

No período de 12 a 16 de abril acontece a “XXIII Semana de Recepção aos Calouros 2021” da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP).

O tradicional evento, que este ano devido a pandemia do coronavírus acontece em formato virtual foi organizado pelo Grupo Setorial Pró-Calouro do Campus USP de Bauru. A presidente do Grupo Setorial é a professora da FOB-USP Alessandra Mazzo e a vice-presidente é a professora da FOB-USP Aline Roberta Aceituno da Costa.

A FOB-USP oferece 50 vagas para o curso de Odontologia, 40 vagas para o curso de Fonoaudiologia e 60 vagas para o Curso de Medicina. Do total de 150 vagas oferecidas 105 vagas são para alunos da FUVEST e 45 vagas são para alunos do SISU. Os alunos do SISU vão fazer a matrícula virtual a partir do dia 15 de abril.

A cerimônia de abertura da Semana de Recepção foi realizada no dia 12 de abril, com as boas-vindas e Aula Magna do professor Carlos Ferreira dos Santos, diretor da FOB-USP.

A programação da Semana vai oferecer diversas atividades como Ação Social Virtual, palestra sobre “Graduação na USP em tempos de Pandemia”, informações curriculares, entre outras atividades.

Crédito da foto: Denise Guimarães (FOB-USP)