Conteúdo atualizado em 26.04.2024

Marianne Ramalho, Assessoria de Comunicação da CCB/USP
27/09/2011

Conselho Gestor tem novo representante

Tomou posse em 27 de setembro, como representante de expressão da região, no Conselho Gestor do Campus de Bauru da Universidade de São Paulo (USP) o médico veterinário Dr.Emílio Benedito Fanton.

A posse aconteceu durante a reunião ordinária do Conselho Gestor, que delibera sobre importantes questões relativas a assuntos comuns às três unidades do campus: Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB), Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) e a Coordenadoria do Campus de Bauru (CCB) da USP.

O representante de expressão da região foi indicado pelo reitor da USP, João Grandino Rodas, para exercer um mandato de 1 ano, podendo ser reconduzido por igual período. Esta representação é uma maneira de aproximar a Universidade da comunidade externa, propiciando uma interação entre ambas. Fanton também integra a Comissão de Ética no Ensino e Pesquisa em Animais da FOB/USP.

Além do novo representante, o Conselho Gestor do Campus de Bauru da USP é integrado pelos seguintes membros:

Dirigentes do campus: Prof. Dr. José Carlos Pereira, diretor da FOB e atual presidente deste Conselho; Prof. Dr. Ruy Cesar Camargo Abdo, coordenador do campus e Prof. Dr. José Alberto de Souza Freitas, superintendente do HRAC.

Representante dos docentes da FOB: Prof. Dr. Carlos Ferreira dos Santos (titular) e Profª Drª Maria Teresa Atta (suplente).

Representante dos servidores não-docentes: Walderez Pereira Alves (titular) e Lilian Rosana Cândida (suplente).

Representante dos discentes: Adolfo Coelho de Oliveira Lopes (titular) e Mauricio Donalonso Spin (suplente).

Foto: Ruy Cesar Camargo Abdo, Ana Maria Lourenço Gaspar, José Carlos Pereira e Emílio Benedito Fanton