Fale Conosco

Conteúdo atualizado em 19.03.2020


Campanha Corrente do Bem

Luís Victorelli
24/03/2010

O filho do servidor José Margarido, do Restaurante do Campus USP de Bauru, sofreu grave acidente e necessita de ajuda. José Margarido Garcia Junior, de 27 anos, em virtude de uma queda em piscina, está internado no Hospital de Base de Bauru com quadro de tetraplegia. Ele já fez cirurgia de coluna e está ainda sob cuidados respiratórios.

Para ajudá-lo, e à família, o Serviço Social do Campus está lançando a campanha “Corrente do Bem” que objetiva angariar doações de materiais e equipamentos apresentados pelo médico neurocirurgião, responsável pelo tratamento. Veja a relação de material que ainda necessita:

Um colchão caixa de ovo, densidade 33;  um aspirador portátil; sondas de aspiração número 12;  uma cadeira de rodas tetraplégico; fraldas descartáveis, tamanho G; anti-séptico bucal (tipo Cepacol); luvas de procedimento; soro fisiológico 0,9%, 10 ml para inalação; fita adesiva “tipo micropore”;  bolsa gel (plástica) redonda para prevenção de úlcera de pressão; medicamento Dersani “óleo de girassol”, 100 ml; hidrante corporal (tipo Vasenol) e doações financeiras, caso possível.

Para outras informações sobre como colaborar, entrar em contato com o Serviço Social/CRUSP Bauru pelo telefone 3235-8316, com Christine.

imprimir





 Envie sua sugestão de notícia