Encontro Internacional de Ortodontia na USP

18/08/2017

Encontro Internacional de Ortodontia na USP

Nos dias 25 e 26 de agosto acontece o “12º Encontro Internacional de Ortodontia” numa realização do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC), com apoio da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) e da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU).

O evento é dirigido a estudantes e profissionais da área de ortodontia, e discutirá temas como inovação, mordida aberta anterior, tempo de tratamento, entre outros assuntos.

A programação conta com oito palestras ministradas por um palestrante internacional e seis palestrantes nacionais, incluindo professores da FOB.

O Encontro acontecerá no Teatro Universitário “Prof. Dr. Dioracy Fonterrada Vieira” da FOB, das 8h30 às 18h30, no dia 25 de agosto e das 8h30 às a 13h, no dia 26 de agosto.

A inscrição ainda pode ser feita durante o Encontro na Secretaria do evento, no saguão de entrada da FOB/USP.

Informações podem ser obtidas no site: www.hrac.usp.br/eventos, na Seção de Apoio Acadêmico do HRAC nos telefones: (14) 3235-8420 ou (14) 3235-8437 ou no e-mail: saac@usp.br