Conteúdo atualizado em 26.04.2024

Marianne Ramalho, Assessora de Comunicação da PUSP-B
01/03/2024

Atividades físicas podem ser praticadas no campus

Pesquisas apontam os benefícios da atividade física quando praticada com frequência.

Em vista disso, a Seção de Apoio às Práticas Esportivas da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B) oferece à comunidade universitária do campus diversas opções de atividades físicas e esportivas.

Condicionamento físico para servidores do campus e dependentes legais:

Às segundas e quartas-feiras, das 18h às 18h50, na quadra poliesportiva, com o educador esportivo Alexandre Sassaki.

Às terças e quintas-feiras, das 18h às 19h, na quadra poliesportiva, com o educador esportivo Alexandre Carrara.

Futebol de campo:

Às quartas-feiras, das 19h às 20h30, no campo de futebol, com alunos e servidores do Campus USP de Bauru.

Iniciação à corrida para comunidade USP e dependentes legais:

A partir do dia 5 de março, às terças e quintas-feiras, das 18h15 às 19h, na pista de atletismo, com o educador esportivo Alexandre Sassaki.

Agora é só deixar a preguiça de lado e escolher uma atividade para praticar!