Doença contemporânea é tema da Sipat

05/11/2014

Doença contemporânea é tema da Sipat

A XII Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat Integrada) – “Maria do Carmo Tibiriçá Borro” realiza no dia 6 de novembro, às 9h, a palestra “Doenças sexualmente obtidas e as que afetam o homem contemporâneo”, com o professor doutor Alberto Consolaro.

A palestra será ministrada no Teatro Universitário da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP). Alberto Consolaro é professor titular do Departamento de Estomatologia, Disciplina de Patologia da FOB/USP e professor responsável pelo Serviço de Anatomopatologia do Departamento de Estomatologia.

Consolaro é autor de 5 livros, dos quais: “Queremos Saber! Um guia para curiosos e questionadores” e “O Ser Professor: A Arte e Ciência no Ensinar e Aprender”, que já está em sua 5ª Edição.

O tema deste ano da Sipat é “Garantindo a saúde com qualidade de vida”, sendo destinada aos funcionários do campus USP de Bauru, numa promoção das Cipas da FOB, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho), Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B) e a empresa Centro Saneamento e Serviços Avançados.

Serviço:

Quem quiser participar da Sipat pode se inscrever no site: www.centrinho.usp.br/eventos/info ou no local das palestras. Será entregue certificado de participação (no mínimo duas palestras) e haverá sorteio de brindes.