Campanha da Voz da FOB-USP é premiada

15/10/2018

Campanha da Voz da FOB-USP é premiada

A Campanha Nacional da Voz FOB-USP 2018 conquistou o segundo lugar no Prêmio Amigos da Voz, categoria Instituição de Ensino, outorgado pela Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia (SBFa).

A solenidade de premiação ocorreu no dia 13 de outubro durante o 26.º Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia, realizado em Curitiba, PR.  “Esta campanha tem grande impacto para nossa cidade e tem o objetivo de levar saúde vocal para a população de Bauru e região”, destacou a professora Lídia Cristina da Silva Teles, que coordenou as ações da campanha ao lado da também docente do Departamento de Fonoaudiologia da FOB-USP, Maria Aparecida Miranda de Paula Machado.

O professor Carlos Ferreira dos Santos, diretor da Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo (FOB/USP), expressou que este prêmio atesta mais uma vez o reconhecimento da qualidade do Curso de Fonoaudiologia da FOB-USP.

No registro da premiação (foto, da esq. para dir.) estão as professoras Lídia Cristina da Silva Teles e Maria Aparecida Miranda de Paula Machado;  a fonoaudióloga Leslie Piccolotto Ferreira, representante da SBFa, e a aluna Andressa da Costa Salgueiro, do 2.º ano do curso de Fonoaudiologia, representando os estudantes da FOB-USP.

Foto: Divulgação.