Calouros iniciam ano letivo na FOB/USP

14/02/2014

Calouros iniciam ano letivo na FOB/USP

O ano letivo na Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP) começa no dia 17 de fevereiro, a partir das 8h, com a “XVI Semana de Recepção aos Calouros 2014”.

O Grupo Setorial Pró-Calouros FOB 2014, presidido pelo professor Heitor Marques Honório, preparou uma intensa programação para recepcionar os calouros, 50 do curso de odontologia e 40 do curso de fonoaudiologia.

A programação tem início às 8h, com um café matinal, no anexo ao Teatro Universitário e hall de entrada da FOB. Às 9h, no Teatro Universitário acontece a cerimônia de abertura do evento, com execução do Hino Nacional, boas-vindas aos pais e calouros pelos dirigentes do campus e apresentação de um vídeo institucional.

Às 10h, no Teatro Universitário será realizado o Show “Nossos talentos da graduação” e às 11h15, almoço no Restaurante Universitário, com a presença dos calouros, pais e dirigentes.

No período da tarde, a partir das 14h, no Teatro Universitário, um encontro entre os pais e os dirigentes do campus para um bate-papo descontraído. Também às 14h, acontece a cerimônia de apadrinhamento dos calouros, denominada “Bixo em Família”.

Às 15h será realizada a campanha “Sangue é Vida”, em parceria com o Hospital Amaral Carvalho de Jaú e às 15h30 o “Tour em Família”, pais e calouros conhecem as dependências do campus USP de Bauru.

A programação da Semana de Recepção será realizada até o dia 21 de fevereiro, constando de diversas campanhas e ações sociais, palestras, gincana, churrasco, entre outras atividades.

Programação completa no site: www.fob.usp.br

Crédito da foto: Denise Guimarães (FOB/USP)