USP promove curso de concentração

Marianne Ramalho, Assessoria de Comunicação da CCB/USP
16/04/2010

USP promove curso de concentração

No dia 19 de abril, a partir das 19h30, nas dependências da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP) será realizado o curso “Concentração, raciocínio lógico e memorização: como desenvolver estas habilidades?”.

O curso será ministrado por Antônio E. de Toledo Neto, diretor da SUPERA – Ginástica para o cérebro – Unidade Bauru. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no local do evento, ao preço de R$ 15,00.

Haverá entrega de certificado e material didático. Informações adicionais podem ser obtidas no site: www.jornadafono.net , e-mail: contato.jofa@yahoo.com.br ou nos telefones: (14) 8119-7178 ou (14) 8141-4661.

O evento é um pré-curso da 17ª Jornada Fonoaudiológica de Bauru (JOFA/2010) – “Profª Drª Dionísia Aparecida Cusin Lamônica”. A JOFA é um evento científico organizado pelos alunos e docentes do curso de fonoaudiologia da FOB/USP e vai acontecer no período de 11 a 14 de agosto de 2010.

A FOB/USP localiza-se na alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Vila Universitária.