Conteúdo atualizado em 18.04.2024

Marianne Ramalho, Assessora de Comunicação da PUSP-B
31/05/2021

Abertas inscrições para a Jornada da Medicina

Estão abertas as inscrições para a III Jornada Acadêmica da Medicina USP Bauru (JORMED), que será realizada on-line de 11 a 13 de junho.

O evento é organizado pelo Curso de Medicina da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP) e pelo Grêmio David Capistrano.

A programação é gratuita e vai contar com palestrantes de renome internacional, mesas-redondas e apresentações de trabalhos científicos sobre os diversos temas da área da saúde.

A JORMED foi organizada pelos alunos de graduação e contou com a colaboração de professores do Curso de Medicina da FOB-USP.

Os coordenadores docentes são os professores Sérgio Henrique Kiemle Trindade e Rodrigo Cardoso de Oliveira. O presidente acadêmico é Ahmad Ben Moussa e o vice-presidente acadêmico é Luiz Henrique Camargo Soares.

A Jornada é aberta à participação de alunos de graduação, pós-graduação e profissionais ligados a uma instituição de ensino da área da saúde em geral.

Informações e inscrições no site: www.jornadamedusp.com