Conteúdo atualizado em 18.04.2024

Gilberto Carlotti, reitor da USP, ministra Aula Magna

08/02/2023

Gilberto Carlotti, reitor da USP, ministra Aula Magna

A Liga Acadêmica de Neurologia e Neurocirurgia de Bauru da USP (LANNUSP) está convidando a comunidade acadêmica (professores e alunos) e profissionais da área da Saúde de Bauru e região para participarem da Aula Magna do reitor da USP, Carlos Gilberto Carlotti Júnior. O evento acontece no dia 17/02, às 13h30, no Teatro Universitário da FOB-USP.

O tema abordado será "O Estudo Translacional na Medicina: E os Tumores Cerebrais Com Isso?". Os organizadores informam que se trata de “uma oportunidade ímpar para ter contato com a Medicina Translacional, tema de extrema relevância e atualidade, sob a ótica da vasta experiência e conhecimento” do reitor, que é neurocirurgião.

Aos participantes será servido coffee break e haverá emissão de certificados, distribuição de brindes e realização de sorteios pela LANNUSP. A inscrição, gratuita, pode ser feita pelo Instagram da Liga: @Lannusp. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail lannusp@gmail.com ou 14 99746-5021. As vagas são limitadas.

O Teatro Universitário da FOB-USP localiza-se na Alameda Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Vila Universitária, Bauru, SP.

Por Luís Victorelli (MTb 21.656)