Aprendendo a Viver é tema de mostra na USP

Marianne Ramalho, Assessoria de Comunicação da Coordenadoria do Campus de Bauru da USP
04/08/2010

Aprendendo a Viver é tema de mostra na USP

No dia 10 de agosto às 16h, no Centro Cultural do campus de Bauru da Universidade de São Paulo (USP) acontece a abertura da exposição "Aprendendo a Viver", com a artista plástica Iraci Jampaulo Figueiredo.

A mostra integra o "Projeto Atelier & Arte" promovido pela Seção de Eventos Culturais da Coordenadoria do Campus de Bauru (CCB) da USP, sob a responsabilidade de Giane Quintela.

Serão expostos 15 trabalhos de pintura em telas, no período de 10 a 27 de agosto, no Centro Cultural do campus, aberto à visitação pública de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
O campus de Bauru da USP localiza-se na alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Vila Universitária.