Fono da FOB promove curso para professores

28/05/2014

Fono da FOB promove curso para professores

A FOB-USP promoverá no dia 04 de junho o Pré-Curso “O fonoaudiólogo e o professor no ambiente escolar: definindo papéis”. É destinado a professores, fonoaudiólogos e profissionais da área da Educação. O objetivo é discutir a importância da interdisciplinaridade das  áreas para o desenvolvimento do educando.

O curso será ministrado pela fonoaudióloga Aline Roberta Aceituno da Costa e pela pedagoga Alessandra Miranda, com mediação da fonoaudióloga Maria Thereza Forastieri Piccino. Acontece das 19h às 21h30, na própria faculdade.  O investimento é de R$10,00 e uma caixa de leite longa vida, que será doado à creche Leocádio Correa, ou R$15,00.

Inscrições e outras informações pelo e-mail jofafinanceira@fob.usp.br ou pelo telefone 14 991286487. No campus também há um posto de inscrição na frente do restaurante universitário.  O evento faz parte das atividades preparatórias da XXI Jofa, Jornada Fonoaudiológica de Bauru “Profa. Dra. Deborah Viviane Ferrari”, programada para agosto próximo.

A FOB-USP está localizada na Al. Octávio Pinheiro Brisola, 9-75, Vila Universitária, Bauru, SP.