Fale Conosco

Conteúdo atualizado em 19.03.2020


USP arrecada 734 doações na Campanha do Agasalho

Marianne Ramalho, Assessoria de Comunicação da Coordenadoria do Campus de Bauru da USP
02/06/2010

USP arrecada 734 doações na Campanha do Agasalho

 

Prossegue no campus de Bauru da Universidade de São Paulo (USP) a Campanha do Agasalho 2010 denominada “Aquece Bauru” numa promoção da Secretaria Municipal de Bem Estar Social (Sebes).
 
A USP é uma parceira da Sebes nesta campanha que foi iniciada em 31 de março, com a coordenação geral do Serviço Social da Coordenadoria do Campus de Bauru (CCB) da USP.
 
No campus também participam da campanha a Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB), o Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho), a Fundação para o Estudo e Tratamento das Deformidades Crânio-Faciais (Funcraf) e a Fundação Bauruense de Estudos Odontológicos (Funbeo).
 
A assistente social da CCB, Christine Habib informa que num balanço parcial, desde que a campanha foi iniciada foram arrecadadas 734 doações, entre roupas, calçados e cobertores.
 
Semanalmente são recolhidos os produtos doados das caixas coletoras da campanha e são visitados os diversos setores, serviços e departamentos do campus que tenham doações a fazer.
 
A Campanha do Agasalho 2010 no campus de Bauru será realizada até o final do mês de julho. Portanto, os interessados podem fazer as suas doações nas 8 caixas coletoras da campanha nos seguintes locais do campus:
 
Na FOB: Portaria (saguão de entrada) e na Clínica de Fonoaudiologia.
 
Na CCB: Portaria 1 – alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Portaria 3 - Triagem Odontológica, Centro Cultural e ginásio de esportes.

 
No HRAC: Portaria 1 - rua Silvio Marchione, 3-20 e Portaria 2 - Estacionamento interno.
 
Informações adicionais a respeito da campanha na USP podem ser obtidas com a assistente social Christine Habib, no telefone: (14) 3235-8316.
imprimir





 Envie sua sugestão de notícia