FOB concorre a prêmio de melhor Campanha da Voz

02/10/2015

FOB concorre a prêmio de melhor Campanha da Voz

A Campanha da Voz FOB/USP 2015 promovida pelo Departamento de Fonoaudiologia da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP) está entre as três finalistas na Categoria Instituição de Ensino, concorrendo ao Prêmio Melhor Campanha da Voz 2015.

O prêmio é promovido pelo Departamento de Voz da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia (SBFa) e definido por voto dos associados. A divulgação do resultado e a solenidade de premiação ocorrerá durante o XXIII Congresso Brasileiro e IX Congresso Internacional de Fonoaudiologia, de 14 a 16 de outubro, em Salvador, na Bahia.

Em 16 de abril é comemorado o Dia Mundial da Voz, período em que as campanhas são realizadas em todo o Brasil e para comemorar a data a SBFa promove a Semana Nacional da Voz.

Neste ano, 16 campanhas foram inscritas e aprovadas, de acordo com as normas do edital, para concorrerem ao Prêmio Melhor Campanha da Voz 2015. As campanhas concorrem em três categorias: Instituição de Ensino, Serviços de Saúde e Empresa.

A Campanha da Voz FOB/USP 2015 foi realizada no período de 13 a 18 de abril, com atividades presenciais, em rádio, TV e internet e alcançou entre ações diretas e indiretas 15.000 mil pessoas.

Foram responsáveis pela campanha as seguintes professoras do Departamento de Fonoaudiologia da FOB/USP: Kelly Cristina Alves Silvério, Alcione Ghedini Brasolotto, Lídia Cristina da Silva Teles, Ana Paula Fukushiro, Giedre Berretin-Félix e Maria Aparecida Miranda de Paula Machado.

A campanha contou com a participação de alunos de graduação e pós-graduação em Fonoaudiologia e alunos do Programa de Educação Tutorial (PET) Fonoaudiologia da FOB/USP.

Informações no site www.sbfa.org.br