Conteúdo atualizado em 26.04.2024

Luís Victorelli, Assessor de Comunicação da PUSP-B
15/07/2021

Projeto Amigos da Rua ajuda pessoas carentes

Os alunos do Curso de Medicina, a Comissão de Extensão Comunitária, vinculada ao Grêmio David Capistrano da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da USP, estão atuando em parceria com o projeto "Amigos da Rua".

Neste projeto, pessoas em situação de rua são assistidas pela distribuição de alimentos (preparados pelos próprios membros), bebidas (sucos e achocolatados), peças de vestuário e produtos de higiene pessoal.

A iniciativa é de membros da Paróquia Universitária do Sagrado Coração de Jesus, de Bauru.

Para colaborar, basta depositar as doações nas caixas de arrecadação distribuídas pelo campus da USP de Bauru.

Os locais de coleta são: Portarias 1 e 2 (ao lado da guarita), Restaurante Universitário e CRUSP (salão do apartamento 3 feminino e salão do apartamento 7 masculino).

Os pontos de coleta estão sinalizados com identificação dos produtos a serem doados.

Ajude alguém em situação de rua. Apoie esta causa!