FOB comemora Semana Nacional da Voz

15/04/2015

FOB comemora Semana Nacional da Voz

Dia16 de abril é o Dia Mundial da Voz e para comemorar esta data a Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia promove a Semana Nacional da Voz.

O Departamento de Fonoaudiologia da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP) com o intuito de conscientizar a população da importância e dos cuidados com a voz vai realizar diversas atividades.

No dia 16 de abril, das 11h às 20h, acontecem atividades musicais e promoção de saúde vocal no Bauru Shopping e a Discussão de Caso Clínico em Voz, na FOB/USP, para alunos de graduação e pós-graduação.

No dia 18 de abril, das 14h às 15h30 acontece a palestra "Você conhece sua voz?" ministrada pela doutoranda Perla Muniz. O evento é gratuito e aberto à participação da comunidade em geral e acontece na Escola Carlos Chagas, na Rua Benedito Raimundo de Matos, 3-80, na Vila São Paulo.

Os interessados podem curtir a página da campanha no Facebook Voz e Comunicação