Aberta em Bauru “Feira USP e as Profissões”

30/08/2018

Aberta em Bauru “Feira USP e as Profissões”

Em solenidade realizada no Recinto Mello Moraes foi aberta em Bauru a “16ª Feira USP e as Profissões 2018 Interior” promovida pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP em parceria com a Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB).

O evento contou com a presença de Antonio Carlos Hernandes, vice-reitor da USP; Maria Aparecida de Andrade Moreira Machado, pró-reitora de Cultura e Extensão Universitária da USP; Edmundo Chada Baracat, pró-reitor de graduação da USP; Carlos Ferreira dos Santos, diretor da FOB; Vinicius Carvalho Porto, presidente da Comissão de Cultura e Extensão da FOB e coordenador do evento, além de convidados e os visitantes.

A Feira USP e as Profissões é um evento gratuito, direcionado para alunos do Ensino Médio e vestibulandos, que estão conhecendo os 67 cursos oferecidos nos seis campi da USP localizados no interior do Estado de São Paulo, facilitando a escolha de uma profissão.

Integram a feira 56 estandes temáticos dos cursos de graduação oferecidos nos campi da USP em: Bauru, Lorena, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto e São Carlos.

A Feira será realizada das 9h às 17h, no Recinto Mello Moraes, até o dia 31 de agosto (sexta-feira), com entrada franca.