Fale Conosco

Conteúdo atualizado em 19.03.2020


Exposição O Universo da Cor no Centro Cultural

Luís Victorelli
13/06/2016

Exposição O Universo da Cor no Centro Cultural

O Centro Cultural do Campus USP de Bauru apresenta a Exposição “O Universo da Cor”. As obras são da artista plástica Therezinha Amália Sanfelice Otero. Ao todo são 13 quadros em giz pastel que podem ser apreciados pelo público, de segunda a sexta, das 08 às 18 horas. Prossegue até 30 de junho, com entrada franca.

Otero integra o projeto Revivendo da USP e iniciou seus trabalhos como artista plástica no campus de Bauru com o artista Farid Lawi. Esta é sua segunda exposição no Centro Cultural, a primeira foi em 2014 com a apresentação de trabalhos em escultura e modelagem.

A Exposição “O Universo da Cor” faz parte do projeto Atelier e Arte que tem como responsável Giane Tenório Quintela. “A mostra traz retratos, paisagens e abstratos da artista que, além do giz pastel, também trabalha com esculturas, modelagens e tinta a óleo”, informa Quintela, enaltecendo a característica eclética da expositora.

Mais informações sobre a Exposição “O Universo da Cor” de Therezinha Amália Sanfelice Otero podem ser obtidas pelo telefone 14 3235-8394. O Centro Cultural do Campus USP de Bauru localiza-se na Alameda Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Vila Universitária.

imprimir





 Envie sua sugestão de notícia