Conteúdo atualizado em 26.04.2024

Síndrome de Down é tema de Meeting na FOB

21/05/2018

Síndrome de Down é tema de Meeting na FOB

O Programa de Educação Tutorial (PET) Fonoaudiologia da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP) realiza nos dias 22 e 23 de maio o XII Meeting Fonoaudiológico “Síndrome de Down: Novas Perspectivas”.

O evento acontece no Teatro Universitário “Dioracy Fonterrada Vieira” da FOB/USP das 18h30 às 21h.

As palestras vão contar com a participação de profissionais nas áreas de: fonoaudiologia, medicina, fisioterapia, odontologia e pedagogia.

A programação conta com os temas: desenvolvimento de linguagem, abordagem pediátrica, saúde bucal, escolarização, entre outros.

Se houverem vagas as inscrições também serão realizadas na hora do evento. A taxa de inscrição é no valor de R$ 25 reais para um ou dois dias.

Para mais informações do evento acesse o link:

A FOB/USP localiza-se na Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, na Vila Universitária, em Bauru (SP).