Conteúdo atualizado em 26.04.2024

Diretora indicada pró-reitora de Cultura

02/03/2018

Diretora indicada pró-reitora de Cultura

A professora Maria Aparecida de Andrade Moreira Machado, diretora da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) )(gestão 2014-2018) e superintendente do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC) da Universidade de São Paulo (USP), foi indicada pró-reitora de Cultura e Extensão Universitária da USP.

Os nomes dos novos pró-reitores foram apresentados pelo reitor Vahan Agopyan (gestão 2018-2022) no último Encontro de Dirigentes da USP, realizado em fevereiro, no campus de Piracicaba, e ainda deverão passar por deliberação do Conselho Universitário (CO), neste mês de março, em São Paulo.

Os demais pró-reitores indicados são: Edmundo Chada Baracat (Graduação); Carlos Gilberto Carlotti Junior (Pós-Graduação) e Sylvio Roberto Accioly Canuto (Pesquisa).

E nesta quinta-feira, dia 1º de março, foi publicada no Diário Oficial do Estado portaria do reitor da USP designando o professor José Sebastião dos Santos, docente da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) e presidente da Comissão de Implantação do Curso de Medicina da USP-Bauru, para exercer “pro tempore” a função de superintendente do HRAC, a partir do dia 13 de março.

(Com informações de Tiago Rodella, Assessor de Imprensa do HRAC/USP)

Foto: Profª Drª Maria Aparecida de Andrade Moreira Machado

Foto: Denise Guimarães (FOB/USP)