Teatro da USP abre inscrições para workshop

Luís Victorelli, com informações do TUSP
23/03/2011

Teatro da USP abre inscrições para workshop

O Teatro da Universidade de São Paulo anuncia que estão abertas as incrições para os workshops A Verdade em Cena, com Denise Weinberg, e O Jogo com a Peça Didática de Bertold Brecht, com Ingrid Dormien Koudela e Swantje Nölke, que fazem parte da Mostra Experimentos 2011 do TUSP.

As inscrições serão feitas mediante envio de currículo resumido e carta de interesse, pelo e-mail tuspmkt@usp.br (assunto: Workshop Mostra Experimentos - Inscrição). Os currículos serão encaminhados aos ministrantes dos workshops, que farão a análise e seleção dos participantes.

Serão 25 vagas por workshop, mas o número de selecionados ainda será definido, uma vez que haverá prioridade de vagas para os participantes da Mostra Experimentos. O período de inscrição vai até o dia 31 de março e a lista dos selecionados será divulgada no blog e no site do TUSP na semana anterior ao início do primeiro workshop.

Teatro da Universidade de São Paulo. R. Maria Antônia, 294 – São Paulo (SP). tel.: 11 3123.5223 e 3123.5233. Blog: http://www.tusp.blogspot.com. site: www.usp.br/tusp/index.php.