Começou o torneio de futebol de campo Interusp 2015

02/06/2015

Começou o torneio de futebol de campo Interusp 2015

Iniciado no campus o Torneio Interusp de Futebol de Campo 2015. O Interusp é uma tradicional competição esportiva realizada no campus USP de Bauru. Neste, como nos anos anteriores, contará com a participação de equipes da Graduação, Pós-Graduação e Funcionários USP-Bauru.

A comissão organizadora do evento irá divulgar em breve mais detalhes sobre o regulamento. O principal objetivo é integrar os pilares da Universidade: Alunos, Professores e Funcionários.

Os jogos começaram no dia 15 de junho. Mais Informações sobre adesão e inscrições podem ser obtidas na Seção de Práticas Esportivas da PUSP-B pelos ramais 358391 ou 358452.

Todas as partidas são realizadas no Estádio de Futebol do Campus USP de Bauru. A grande final vai acontecer no dia 25 de junho. Participe!!!