Fale Conosco

Conteúdo atualizado em 19.03.2020


Eleição de servidor no Conselho Gestor

Marianne Ramalho, Assessoria de Comunicação da PUSP-B
15/03/2019

Eleição de servidor no Conselho Gestor

A eleição de representante e respectivo suplente dos servidores técnicos e administrativos, junto ao Conselho Gestor do campus de Bauru da Universidade de São Paulo (USP) será realizada no dia 17 de abril, das 9h às 17h, por meio de sistema eletrônico de votação e totalização de votos.

Os servidores desta categoria interessados em concorrer, já podem se inscrever. As candidaturas serão registradas individualmente no Gabinete da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B) mediante requerimento do interessado, dirigido ao presidente do Conselho Gestor, até às 18h do dia 11 de abril.

Poderão votar e ser votados, por voto secreto e direto, todos os servidores técnicos e administrativos lotados no campus de Bauru. Os eleitores receberão, em seu e-mail institucional, o endereço eletrônico do sistema de votação e a senha de acesso com a qual poderá exercer seu voto na data do pleito.

Para quem ainda não dispõe de internet ou em caráter excepcional não possa ter acesso à tecnologia no dia da eleição, será disponibilizado equipamento no Centro Cultural do campus de Bauru, possibilitando assim, a votação de todos os servidores do campus USP de Bauru.

imprimir





 Envie sua sugestão de notícia