Periodontia seleciona voluntários para pesquisa

31/03/2017

Periodontia seleciona voluntários para pesquisa

A Disciplina de Periodontia da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP) comunica que está selecionando pacientes voluntários para participarem de uma pesquisa de doutorado, que envolve tratamento periodontal com limpeza e remoção de tártaro associado ao uso de laser.

Para participar do tratamento é necessário que o interessado possua diagnóstico de Diabetes Tipo 1, com idade a partir de 18 anos, apresente sangramento gengival, presença de pus na gengiva e/ou dentes amolecidos.

Os interessados devem entrar em contato pelos telefones: (14) 3235-8366 com Marcela ou (14) 3235-8278 com Ivania, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, para agendamento das consultas de triagem e exame odontológico.

A FOB/USP localiza-se na Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Vila Universitária, Bauru (SP).