Berçário da USP organiza festa de 15 anos

Marianne Ramalho, Assessoria de Comunicação da Coordenadoria do Campus de Bauru da USP
02/06/2010

Berçário da USP organiza festa de 15 anos

Em 20 de agosto de 2010 o Berçário e Maternal “Leite & Amor” completará 15 anos de serviços oferecidos à comunidade do campus de Bauru da Universidade de São Paulo (USP).

Para comemorar esta data especial o coordenador do campus de Bauru da USP, Ruy Cesar Camargo Abdo designou uma comissão responsável por organizar a programação e atividades do aniversário do Berçário.

São coordenadoras da comissão as funcionárias Ana Lucia Miqui e Christine Habib. Durante reunião realizada entre os integrantes da comissão definiu-se que em 19 de agosto, a partir das 10h, será realizada a tradicional “Festa do Cachorro-Quente”.

Segundo Habib, tendo em vista o aniversário do berçário, durante a “Festa do Cachorro-Quente” serão realizadas diversas atividades socioeducativas e recreativas, no Centro de Convivência e no gramado próximo ao Restaurante do campus.

O evento contará com a participação de crianças, adolescentes, ex-berçaristas e crianças que ainda frequentam o berçário, filhos de funcionários e os respectivos pais. No período noturno do dia 20 de agosto, no Teatro Universitário, acontecerá a solenidade oficial comemorativa aos 15 anos do berçário.

A Comissão Organizadora do evento é integrada por funcionários da Coordenadoria do Campus de Bauru (CCB), Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB), Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) e Fundação para o Estudo e Tratamento das Deformidades Crânio-faciais (Funcraf).

Além das coordenadoras Ana Lucia Miqui e Christine Habib integram a comissão: Ana Paula da Costa (Funcraf), Ivania Komatsu da Costa Arruda (FOB), Karina Pópolo Pinto Nogueira (HRAC), Maria Aparecida Cavarsan (Funcraf), Marianne de Azevedo Ramalho Ferreira (CCB), Patrícia Mortagua Germino (FOB), Rosali de Fátima Malaspina Azevedo Silva (HRAC), Rosangela Aparecida Munhoz Manzano (CCB) e Rosangela Pereira Martins (CCB).