Fale Conosco

Conteúdo atualizado em 19.03.2020


TV USP Bauru estreia novo programa

Luís Victorelli
22/02/2016

TV USP Bauru estreia novo programa

A TV USP Bauru lançou uma série de reportagens sobre o tema fissura labiopalatina. O segundo episódio, de um total de seis, será exibido no dia 03 de março.

O programa tem periodicidade quinzenal. A fissura labiopalatina é uma condição mais presente do que se imagina. Estima-se que a cada 650 crianças, uma nasça com o problema.

Qual o impacto na vida da família? Como lidar com a descoberta? Onde buscar ajuda? É possível levar uma vida comum? Estas são algumas dúvidas que o público poderá ver esclarecidas pela produção jornalística.

Além de entrevistas com profissionais do Centrinho-USP, um dos locais mais reconhecidos na América Latina na reabilitação dos pacientes, o telespectador encontrará as mais diversas histórias de pessoas que estão vivendo cada uma das fases dessa condição.

O primeiro episódio da série, exibido no dia 18 de fevereiro, apresentou uma gestante e seu marido que acabaram de descobrir que o filho nascerá com a fissura (foto).

O programa é exibido todas as quintas, às 20h, na TV Câmara de Bauru (canais 10 da NET ou 60.3 UHF digital). (Com informações da TV USP Bauru)

imprimir





 Envie sua sugestão de notícia