Demência é tema de palestra na FOB/USP

02/03/2015

Demência é tema de palestra na FOB/USP

No dia 3 de março, das 19h às 21h, no Teatro Universitário da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP) acontece a palestra: “Estratégias e ferramentas para cuidadores de pessoas com demência”.

A palestrante é Michelle S. Bourgeois, Ph.D, professora do Departamento de Ciências e Distúrbios da Comunicação da University of South Florida, Estados Unidos. A palestra é dirigida a estudantes e profissionais da área de saúde e cuidadores de pessoas com demência.

O evento é uma promoção do Departamento de Fonoaudiologia e Comissão de Relações Internacionais da FOB/USP, com apoio do Programa de Educação Tutorial (PET) da FOB/USP.

A palestra tem entrada franca, com tradução consecutiva. Inscrições no site: www.fob.usp.br  Informações no telefone: (14) 3235-8332.