Conteúdo atualizado em 18.04.2024

Marianne Ramalho, Assessora de Comunicação da PUSP-B
23/03/2023

Voluntários para tratamento do freio labial

A Disciplina de Periodontia da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP) informa que está selecionando pacientes para participarem de uma pesquisa de mestrado, que envolve o tratamento do freio labial superior e inferior.

Para participar do tratamento é necessário que o interessado tenha idade a partir de 13 anos, com alteração no freio labial impedindo o movimento do lábio, a higienização correta e muitas vezes possui um espaço entre os dois dentes da frente.

Os interessados devem entrar em contado até o mês de maio, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, por meio de mensagens via WhatsApp com Isadora Messias, no telefone (14) 98139-9576 para agendar avaliação na Clínica II da FOB-USP.

A FOB-USP localiza-se na Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Vila Universitária, em Bauru (SP).