Fale Conosco

Conteúdo atualizado em 19.03.2020


"Funcionário A" é a equipe tri-campeã do INTERUSP

Luís Victorelli
25/11/2015

Numa  noite de gala, com muita inspiração e belos gols, o torneio INTERUSP-FUTSAL 2015 foi encerrado com direito a uma goleada histórica! O time Funcionário A marcou 6 gols contra apenas 1 do adversário, o time da Pós-Graduação. 

Os nomes do jogo foram:  Anderson, com um gol antológico; Roger, com três gols; o Ala Evandro, que desequilibrou a partida. O fixo Thiago Dionísio e o goleiro Cesar mereceram destaque pela boa exibição.

 

A grande revelação da equipe da Pós-Graduação, o do torneio, foi o “matador” Tomaz, que deixou sua marca outra vez Foi o artilheiro máximo da competição. 

Confira os premiados:

A equipe do HRAC ganhou de forma honrosa o troféu  “fair play”, pelo Espírito Esportivo demonstrado em todas as suas partidas.

O atleta Cesar (Funcionário A) recebeu o troféu  de melhor Goleiro. 

O atleta Tomaz (Pós-Graduação) conquistou a artilharia máxima do evento.

Resultado final: O time Funcionário A tornou-se tricampeão do INTERUSP-FUTSAL 2015. O vice-campeonato ficou com a equipe da Pós-Graduação.


Parabéns aos finalistas e a todas as equipes participantes pelo brilhantismo do espetáculo proporcionado ao torneio. Os melhores agradecimentos aos torcedores que prestigiaram mais esse evento esportivo de integração da comunidade uspiana em Bauru.


O grande jogo da final foi realizado no ginásio de esportes do campus na noite do dia 18/11. A promoção foi da Seção de Práticas Esportivas da PUSP-B.
 

Com informações de Tadeu Amaral, da Seção de Práticas Esportivas da PUSP-B.

 

Foto: Equipes Funcionário A e Pós-Graduação, finalistas do torneio.

imprimir





 Envie sua sugestão de notícia