USP realiza eleição para Conselho Universitário

28/10/2015

USP realiza eleição para Conselho Universitário

A Secretaria Geral da Universidade de São Paulo (USP) informa que a Portaria GR Nº 6706, de 22 de outubro de 2015, do reitor Marco Antonio Zago dispõe sobre a eleição dos representantes titulares e suplentes, dos servidores técnicos e administrativos da USP, junto ao Conselho Universitário (CO).

O pedido de inscrição dos candidatos, formulado através de requerimento, será recebido na Secretaria da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B), com Tamara, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h até às 17h do dia 16 de novembro de 2015, mediante declaração de que o candidato é servidor no exercício das suas funções.

Os representantes dos servidores técnicos e administrativos e seus suplentes serão eleitos pelos seus pares. Cada servidor poderá votar em até dois candidatos. Na PUSP-B a eleição será realizada no Centro Cultural do campus, no dia 30 de novembro, das 9h às 17h.

Serão considerados eleitos os dois servidores técnicos e administrativos mais votados, levando-se em conta o resultado geral do pleito em toda Universidade, figurando como suplentes os dois mais votados a seguir.