Seleção de voluntários em ortodontia na USP

31/08/2018

Seleção de voluntários em ortodontia na USP

A Disciplina de Ortodontia da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP) está selecionando pacientes adultos para tratamento ortodôntico, na faixa etária de 20 a 29 anos de idade.

O tratamento integra uma pesquisa clínica na área de Ortodontia. Os interessados devem apresentar má-oclusão conforme o seguinte critério: pacientes com mordida cruzada posterior (dos dentes de trás).

Para a seleção, os interessados serão submetidos a um exame clínico, na Clínica de Ortodontia da FOB/USP, localizada na Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, na Vila Universitária, no dia 13 de setembro às 8h.

O exame clínico consiste na análise visual da dentição com ajuda de uma espátula de madeira.