TV USP abre concurso

26/05/2010

TV USP abre concurso

A Televisão da Universidade de São Paulo (TVUSP) informa que estão abertas vagas para jornalista, analista de comunicação (produtor audiovisual), operador de câmera e editor de imagens nos campi de São Paulo, Bauru, Ribeirão Preto e Piracicaba. O prazo de inscrição para jornalista e produtor audiovisual termina nesta sexta-feira, dia 28 de maio, os demais no dia 1º de junho. As provas serão realizadas no dia 13 de junho.

Os interessados podem fazer a inscrição no site da USP (www.sistemas.usp.br/marteweb), clicar em concursos públicos, selecionar a vaga de interesse, preencher a ficha com dados pessoais e pagar taxa (R$50, nível superior e R$26, demais). Apesar de ser para trabalhar em cidades diferentes, todas as vagas estão indexadas no campus São Paulo, porque a sede da TV USP fica em São Paulo. Selecionar o campus São Paulo para visualizar também as vagas do interior. É preciso identificar o número do edital da cidade em que o candidato vai se inscrever.

Os salários variam entre R$1.678,75 e R$ 3.323,00, dependendo da função. Veja todos os editais em www.usp.br/ccs/?p=282