Voluntários para estudos na área de Ortodontia

10/03/2017

Voluntários para estudos na área de Ortodontia

A Disciplina de Ortodontia da Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo (FOB-USP) está selecionado voluntários para participar de pesquisa que envolve tratamento ortodôntico/ortopédico interceptivo (aparelho dentário), na faixa etária de 6 a 13 anos de idade.

Serão selecionados os casos que apresentem má oclusão com as seguintes características: pessoas  com queixo para frente, mordida invertida (mordida cruzada anterior); pessoas com mordida aberta anterior, falta de contato entre os dentes da frente (hábito de chupar chupeta ou o dedo).

Os interessados deverão comparecer na Clínica de Ortodontia da FOB-USP para exame clínico nos dias 07 de março (terça), às 8 horas; 15/03 (quarta), às 8 h ou 14 horas, e no dia 23/03 às 14 horas.

A FOB-USP localiza-se na Alameda Dr. Octavio Pinheiro Brisola, 9-75, Vila Universitária, Bauru, SP.