Abertas inscrições para oficinas gratuitas de voz

29/08/2012

Abertas inscrições para oficinas gratuitas de voz

O Departamento de Fonoaudiologia da Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo (FOB-USP) abriu inscrições para duas oficinas de voz. A Oficina “A voz que encanta” é destinada a cantores amadores e profissionais. Para os atores, também amadores ou profissionais, foi preparada a oficina “A voz em cena”.

As oficinas serão ministradas pelos alunos do 4º ano Curso de Fonoaudiologia e acontecem no Anfiteatro 9 do Departamento de Fonoaudiologia da FOB-USP, Alameda Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75 - Vila Universitária. A coordenação é das professoras Lídia Teles e Kelly Silvério.

Inscrições e informações pelo telefone 14 3235-8332. Serão emitidos certificados. As vagas são limitadas.

Programação:

OFICINA A VOZ QUE ENCANTA
Oficina de voz para cantores.
Público-alvo: Cantores amadores e profissionais.
4 encontros com duas horas de duração, às terças feiras.
Datas: 11/9, 25/9, 9/10 e 16/10.
Horários (2 opções): 8h às 10h ou 14h às 16 horas.
Programa: Produção da voz, Prática de aquecimento para o canto, Mitos e verdades sobre a voz e Expressividade da voz cantada.

OFICINA A VOZ EM CENA
Oficina de voz para atores.
Público-alvo: Atores amadores e profissionais.
4 encontros com duas horas de duração, às terças feiras.
Datas: 11/9, 25/9, 9/10 e 16/10.
Horários (2 opções): 10h às 12h ou 16h às 18 horas.
Programa: Produção da voz, Prática de aquecimento do corpo e voz para o palco, Mitos e verdades sobre a voz e Expressividade da voz em cena.